LINKYA

Aumente a fidelização e compromisso dos seus clientes!

A fidelização de clientes é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Por isso mesmo, os negócios de restauração e retalho precisam de uma ferramenta que ajude a seguir as tendências do mercado e criar uma comunicação mais personalizada com cada cliente.

A Linkya funciona como uma carteira digital e permite implementar um programa de fidelização através de uma app mobile.

A aplicação está disponível para Android, na Play Store, e para iOS, na AppStore. Assim, através do smartphone, os seus clientes podem aceder a informações sobre o cartão de cliente, cupões de desconto e campanhas promocionais.

A Linkya é uma ferramenta de marketing muito poderosa! Esta aplicação permite criar uma relação mais próxima com os seus clientes e conhecê-los melhor através da análise do comportamento de consumidor.

Os dados e análises feitas através da Linkya podem ser utilizados para aumentar a fidelização de clientes. Pode fazer ofertas personalizadas e direcionadas a cada tipo de consumidor.

Vantagens da Linkya para o seu negócio

  • Redução de custos – evite os gastos na impressão de cartões e cupões;
  • Maior segurança – não existe a possibilidade de duplicação de cartões;
  • Maior eficiência no ponto de venda;
  • Atualizações feitas em tempo real;
  • Melhor comunicação com os seus clientes;
  • Criação de uma relação de maior proximidade entre a empresa e o cliente;
  • Recolha e análise mais simples de dados sobre o comportamento do consumidor;
  • Aumento da fidelização dos clientes com ofertas segmentadas;
  • Divulgação mais fácil das últimas ofertas;
  • Aumento da notoriedade da marca;
  • Conquista do mercado de comércio móvel.

Vantagens da Linkya para o cliente

  • Maior organização – todos os cartões estão armazenados num só local;
  • Sem necessidade de ter vários cartões na carteiras;
  • Fácil acesso;
  • Geolocalização;
  • Atualizações automáticas;
  • Push Notifications sobre as alterações aos cartões;
  • User friendly;
  • Mais recursos do que um cartão de plástico;
  • Atualizações com notícias, alertas e ofertas da empresa.

Quatro formas de utilizar a Linkya

A Linkya permite digitalizar qualquer cartão de cliente:

  • Cartão de carimbos: recompense os seus clientes sempre que um determinado número de carimbos for colecionado;
  • Cartão de pontos: atribua pontos consoante o consumo dos clientes, que podem, posteriormente, trocar esses pontos por prémios ou descontos;
  • Cartão pré-pago: garanta a fidelização dos seus clientes e o consumo regular;
  • Cartão cashback: permita que os seus clientes recuperem parte do valor gasto em compras no seu estabelecimento.

Os cupões são uma excelente forma de aumentar a exposição da marca, captar novos clientes e criar um relacionamento mais próximo.

A Linkya é uma aplicação que permite gerir, acompanhar e melhorar as suas campanhas de cupões. Isto aplica-se quer esteja a oferecer um desconto ou um artigo gratuito.

Graças ao acesso e análise da sua base de dados, pode segmentar o seu target e entregar de imediato o cupão ao cliente. Esta entrega pode ser feita via endereço web, SMS ou QR Code.

A Linkya é uma ferramenta avançada de mobile marketing, que lhe permitirá lançar campanhas à sua medida. Estas podem ser:

  • Automáticas: despoletadas com base em datas ou comportamentos do cliente, como aniversários, boas vindas, inatividade, etc;
  • Manuais: despoletadas sempre que desejar, como no caso de promoções, novos produtos, campanhas sazonais, etc.

As campanhas podem ser calendarizadas, isto é, ter uma data de início e fim, ou serem perpétuas. Para além disso, pode selecionar diferentes critérios de segmentação do target – top 100 clientes, zona geográfica, idade, género, etc.

A Linkya é a ferramenta ideal para criar uma maior interação e envolvimento com os seus clientes. Esta abre um novo canal de comunicação direto e bidirecional entre si e os consumidores.

Esta aplicação permite:

  • Enviar notificações para os seus clientes de forma prática, instantânea e gratuita.
  •  Criar uma página personalizada onde o seu cliente pode encontrar toda a informação sobre o seu negócio, link para o website e redes sociais, localização das lojas, tal como gerir o tipo e número de cartões disponíveis.
  • Comunicar com os seus clientes de forma simples: através do cartão de cliente, este pode enviar-lhe mensagens com sugestões ou reclamações relativamente ao serviço prestado.
Otimize a relação com os seus
clientes com a app certa!
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